"Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas, que já têm a forma do nosso corpo e esquecer os nossos caminhos, pois nos levam sempre aos mesmos lugares.
É o tempo da travessia: e, se não ousarmos fazê-lo, teremos ficado, para sempre, à margem de nos mesmos"
( Fernando Pessoa )
Nenhum comentário:
Postar um comentário