sexta-feira, 25 de junho de 2010

" Entender a vontade de Deus para nós, nem
sempre é fácil, mas crer que ele está no comando
e que tem um plano para nossa vida, faz a caminhada
valer a pena."
conselho da mãe

Não deixe que a raiva tome lugar
da compreensão.
tania

quinta-feira, 17 de junho de 2010

" Ninguém morre...as pessoas
despertam do sonho da vida"
( Raul Seixa)