sexta-feira, 29 de julho de 2011

" Não ame pela beleza, porque um dia ela acaba.

Não ame por admiração, pois um dia você se decepciona...

ame apenas, pois o tempo nunca pode acabar com o amor sem explicação."

( Madre Teresa )

Nenhum comentário:

Postar um comentário