sexta-feira, 25 de junho de 2010

" Entender a vontade de Deus para nós, nem
sempre é fácil, mas crer que ele está no comando
e que tem um plano para nossa vida, faz a caminhada
valer a pena."
conselho da mãe

Não deixe que a raiva tome lugar
da compreensão.
tania

quinta-feira, 17 de junho de 2010

" Ninguém morre...as pessoas
despertam do sonho da vida"
( Raul Seixa)

quinta-feira, 27 de maio de 2010

se você não segue com a vida, vai ter que correr
atrás, porque o tempo não para.
conselho de mãe

domingo, 2 de maio de 2010

O QUE É SER MÃE



SER MÃE!!! "ORRA MEU'
Minhas duas gravidez foram por acaso.
Eu sempre achei que toda mulher deveria ser mãe...mas
nunca me achava preparada pra isso...talvez por egoísmo ou
o modo como eu vivia.
Ser mãe é muito difícil...tem que amar muito esse ser que
você pariu...você se vê nele...reflete sobre si mesmo,
É muito difícil.Você enxergar tudo...tudo...mas não pode fazer...nada.
Você lava, passa, cozinha, paga, fala. Mas de verdade...você não pode
fazer nada. Dá aflição. Você já sabe tudo...mas não pode fazer nada.
Quando me tornei mãe, senti que realmente seria minha eternidade...
por pura petulância me senti parceira de Deus.
Todos os dias quando acordo eu penso: QUE DEUS ABENÇOE
MINHAS FILHAS.
Muitas coisas que enquanto filha sonhava...não aconteceram.
Mas Deus tinha me reservado o maior presente que uma mulher pode
ter: ser chamada de mãe. Nem todos mulheres entendem isso
como privilégio, mas pra mim foi.
É tão bom saber que você vai ser avó....bisavó...
Gosto de pensar nas minhas filhas... Choro quando vejo onde eu errei e
me envaideço quando penso onde acertei.
De tudo que fiz na vida, certo ou errado... não sei, ter filhas foi o que
mais gostei. AMO VOCÊS.
Quando finalmente percebi qual seria minha missão, não acreditei...
era simplesmente colocar no mundo, pessoas lindas como vocês.
Moleza! Foi o que eu pensei...mesmo que eu desapareça um dia,
o meu legado eu deixei.
Desejo as minhas filhas, e a todos os filhos e filhas, toda felicidade
do mundo... nós, pais, estaremos aqui, assistindo ao provável, torcendo
para que só boas coisa sejam o inevitável.
E agora é assim mesmo... seremos apenas como espectadores, esperando
que a vida possa apresentar aos nossos filhos e filhas, enredos com finais felizes.
É isso aí.


sábado, 1 de maio de 2010

" O nosso destino é modificado pelos nossos pensamentos.
Viremos a ser o que desejamos ser,quando os nossos habituais
pensamentos corresponderem aos nossos desejos"
(machado de assis)
Na vida tudo é um aprendizado...basta saber
ler.
tania

quarta-feira, 28 de abril de 2010

conselho

Se as mães pudessem falar elas diriam.
Sejam felizes.