Eu sempre achei que toda mulher deveria ser mãe...mas
nunca me achava preparada pra isso...talvez por egoísmo ou
o modo como eu vivia.
Ser mãe é muito difícil...tem que amar muito esse ser que
você pariu...você se vê nele...reflete sobre si mesmo,
É muito difícil.Você enxergar tudo...tudo...mas não pode fazer...nada.
Você lava, passa, cozinha, paga, fala. Mas de verdade...você não pode
fazer nada. Dá aflição. Você já sabe tudo...mas não pode fazer nada.
Quando me tornei mãe, senti que realmente seria minha eternidade...
por pura petulância me senti parceira de Deus.
Todos os dias quando acordo eu penso: QUE DEUS ABENÇOE
MINHAS FILHAS.
Muitas coisas que enquanto filha sonhava...não aconteceram.
Mas Deus tinha me reservado o maior presente que uma mulher pode
ter: ser chamada de mãe. Nem todos mulheres entendem isso
como privilégio, mas pra mim foi.
É tão bom saber que você vai ser avó....bisavó...
Gosto de pensar nas minhas filhas... Choro quando vejo onde eu errei e
me envaideço quando penso onde acertei.
De tudo que fiz na vida, certo ou errado... não sei, ter filhas foi o que
mais gostei. AMO VOCÊS.
Quando finalmente percebi qual seria minha missão, não acreditei...
era simplesmente colocar no mundo, pessoas lindas como vocês.
Moleza! Foi o que eu pensei...mesmo que eu desapareça um dia,
o meu legado eu deixei.
Desejo as minhas filhas, e a todos os filhos e filhas, toda felicidade
do mundo... nós, pais, estaremos aqui, assistindo ao provável, torcendo
para que só boas coisa sejam o inevitável.
E agora é assim mesmo... seremos apenas como espectadores, esperando
que a vida possa apresentar aos nossos filhos e filhas, enredos com finais felizes.
É isso aí.
sábado, 1 de maio de 2010
" O nosso destino é modificado pelos nossos pensamentos. Viremos a ser o que desejamos ser,quando os nossos habituais pensamentos corresponderem aos nossos desejos" (machado de assis)
Na vida tudo é um aprendizado...basta saber ler. tania