terça-feira, 1 de novembro de 2011

"Antes de julgares a "minha vida" ou meu "carater"...Calça os MEUS sapatos e percorre o caminho que EU percorri, vive as "minhas tristezas", as "minhas dúvidas", as "minhas alegrias" !!!

Percorre os anos que EU percorri, tropeça onde tropecei e levanta-te assim como EU o Fiz !!!

Cada um tem sua própria história e então, só aí poderás, julgar-me ! "

( Mário Quintana )

domingo, 25 de setembro de 2011

" um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas, que já têm a forma do nosso corpo e esquecer os nossos caminhos, pois nos levam sempre aos mesmos lugares.

É o tempo da travessia: e, se não ousarmos fazê-lo, teremos ficado, para sempre, à margem de nos mesmos"

( Fernando Pessoa )

sexta-feira, 29 de julho de 2011

" Não ame pela beleza, porque um dia ela acaba.

Não ame por admiração, pois um dia você se decepciona...

ame apenas, pois o tempo nunca pode acabar com o amor sem explicação."

( Madre Teresa )

segunda-feira, 6 de junho de 2011

...Olhe cada caminho com cuidado e atenção.

Tente-o tantas vezes quantas julgar necessárias...

Então, faça a si mesmo e apenas a si mesmo uma

pergunta: possui esse caminho um coração ?

Em caso afirmativo, o caminho é bom. Caso

contrário, esse caminho não possui importância

alguma.

( Carlos Castañeda)