domingo, 25 de setembro de 2011

" um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas, que já têm a forma do nosso corpo e esquecer os nossos caminhos, pois nos levam sempre aos mesmos lugares.

É o tempo da travessia: e, se não ousarmos fazê-lo, teremos ficado, para sempre, à margem de nos mesmos"

( Fernando Pessoa )