terça-feira, 1 de novembro de 2011

"Antes de julgares a "minha vida" ou meu "carater"...Calça os MEUS sapatos e percorre o caminho que EU percorri, vive as "minhas tristezas", as "minhas dúvidas", as "minhas alegrias" !!!

Percorre os anos que EU percorri, tropeça onde tropecei e levanta-te assim como EU o Fiz !!!

Cada um tem sua própria história e então, só aí poderás, julgar-me ! "

( Mário Quintana )