Conselho da Mãe ...
Seguidores
Arquivo do blog
►
2012
(1)
►
abril
(1)
►
2011
(4)
►
novembro
(1)
►
setembro
(1)
►
julho
(1)
►
junho
(1)
▼
2010
(8)
▼
junho
(3)
" Entender a vontade de Deus para nós, nemsempre é...
Não deixe que a raiva tome lugar da compreensão.tania
" Ninguém morre...as pessoasdespertam do sonho da ...
►
maio
(4)
►
abril
(1)
Quem sou eu
Conselho da Mãe ...
Ver meu perfil completo
sexta-feira, 25 de junho de 2010
" Entender a vontade de Deus para nós, nem
sempre é fácil, mas crer que ele está no comando
e que tem um plano para nossa vida, faz a caminhada
valer a pena."
conselho da mãe
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário