sexta-feira, 25 de junho de 2010

" Entender a vontade de Deus para nós, nem
sempre é fácil, mas crer que ele está no comando
e que tem um plano para nossa vida, faz a caminhada
valer a pena."
conselho da mãe

Nenhum comentário:

Postar um comentário